sexta-feira, maio 05, 2006

Pó de ferro....o novo ingrediente.

A Coca-Cola anunciou hoje que ordenou o recolhimento de 830 mil garrafas da bebida no Japão após a descoberta de pó de ferro misturado com o líquido em algumas unidades do refrigerante.
Os produtos afetados são as garrafas de plástico de dois litros de Aquarius, de meio litro de Qoo Tottemo Orange, e as de 1,5 litro de Coca-Cola, Coca-Cola Diet, Fanta Laranja e Fanta Uva, indicou a agência de notícias Kyodo.
Segundo a "Kyodo", a empresa afirmou que caso os consumidores bebam os produtos contaminados, sua saúde será afetada.
As garrafas contaminadas foram produzidas entre 26 e 30 de março nas fábricas que a multinacional americana possui na província japonesa de Shiga. Posteriormente, os vasilhames foram distribuídos por todo o centro e o oeste do Japão.
A primeira denúncia foi feita em 27 de abril, quando um consumidor alertou sobre a existência de "uma substância que parece pó preto" em uma das bebidas.
A comprovação da contaminação levou a Coca-Cola do Japão à conclusão de que o produto
adulterado resultou de uma falha no equipamento de medida da linha de produção.

Fonte: INVERTIA



8 Comments:

Blogger Renato Pessoa said...

Vixi isso é grave! mas aqui no Brasil uma garrafa de Coca-Cola pode ter até bosta que eles não recolhem de jeito nenhum, infelizmente essa é a verdade.

2:16 PM  
Blogger ej6u97g said...

hey, I just got a free $500.00 Gift Card. you can redeem yours at Abercrombie & Fitch All you have to do to get yours is Click Here to get a $500 free gift card for your backtoschool wardrobe

8:37 PM  
Blogger 6qpkk65zwxl said...

hey, I just got a free $500.00 Gift Card. you can redeem yours at Abercrombie & Fitch All you have to do to get yours is Click Here to get a $500 free gift card for your backtoschool wardrobe

2:53 PM  
Blogger Cineasta 81 said...

Notícias de Desynformação.
Cuidado cara. Isso é crime.

Eu acompanhei o embate entre coca cola e Dolly, e realmente a Coca Armou para cima da Dolly com uma notícia que não corresponde aos fatos, mas você está fazendo o mesmo.

Cuidado que isso da merda.
Se não tem provas não publique.
De que adianta contestar o erro com outro erro ?

De uma coisa eu sei, eu não bebo mais refrigerante nenhum.

2:14 PM  
Blogger O Fim da Coca-Cola said...

li seu livro, e também fiz um, aprecio sua luta, queria trocar ideias, mas pelo jeito vocÊ não utiliza muito o blog, mas qualquer coisa, me visite no ofimdacocacola.blogsopt.com ou pelo meu email flaviolucio1985@bol.com.br, gostaria de trocarmos ideias caso este contato for retornado. Rumo a Luta.

3:57 PM  
Blogger esmit said...

Eai cara, volta a postar no blog! Adicionei você em meus links! valew

1:18 PM  
Blogger Rui said...

Grande Cezar! Bom saber de você e bom saber da sua luta. Não desista, irmão. Entre em contato comigo. Estou morando em Brasília, atualmente. Forte abraço. Rui Pizarro (ruipizarro@gmail.com)

12:10 PM  
Blogger Rui said...

Grande Cezar! Bom reencontrar você e parabéns pela sua luta contra a Coca-Cola! Não desista. Um forte abraço. Rui Pizarro (ruipizarro@gmail.com)

12:12 PM  

Postar um comentário

<< Home