sexta-feira, dezembro 09, 2005

Decadência com alegria....

Campanha Coca-Cola deixa a gente ser feliz

....O mundo se rendeu. A Coca-cola lançou uma campanha de auto-ajuda mundial, onde vende otimismo engarrafado. Isso mesmo.
Ninguém reparou nas frases idiotas que eles andam colocando nas latas? Aí vão algumas das mais bizarras:
Viva o que é bom – jesuis, esses caras devem pagar uma boa grana para alguém criar uma campanha tão complexa.
Otimismo que se bebe - Bem que eu notava que quando tomo coca-cola o mundo fica mais rosa, os pássaros cantam mais, a vida floresce ao meu redor.....Uff.
Boas vibrações líquidas - energia! Uia.
Pagar mico é ter história pra contar - eu sou mais coca-cola. Não vou mais ter vergonha de pagar mico, pois a coca-cola me ajuda a viver!!!....
E o tiro de misericórdia, que não podia deixar de ser uma campanha na televisão:
Os que não se perguntam se o dia será bom
São os mesmos que também não se perguntam se o copo está meio vazio
Porque para eles o copo está sempre meio cheio
Viva o que é bom. Coca-Cola....A história do copo meio vazio ou meio cheio é mais velho que andar pra frente. Não acredito que a originalidade chega a esse ponto.
E eis aqui pessoal, a campanha decadência com alegria, da coca cola company.

Fonte: do blog Sem salvação