quinta-feira, novembro 03, 2005

Mas e a folha de coca......continua?

Coca-Cola light fica menos "doce" e troca de lata

A versão light da Coca-Cola vai mudar no Brasil. A fabricante de refrigerantes inicia hoje a campanha de divulgação do produto, que ganhou fórmula e embalagem novos.
Novo sabor é devido à mudança do adoçante, que passa a ser uma mistura de aspartame e acessulfame de potássio. Segundo a Coca-Cola, o novo produto tem um adoçamento mais "suave" que o anterior.
Na campanha de divulgação do produto, a Coca-Cola escolheu o tema "A Vida é Você Quem Faz".
A propaganda é centrada nos conceitos atitude e aplauso, que, de acordo com a diretora de marketing da Coca-Cola Brasil, Mônica Horcades, é o símbolo do novo produto. "É um sinal de reconhecimento para quem quebra a rotina", diz.

Ela só não explicou se o alcaloide derivado da Folha de Coca utilizado no Extrato Vegetal do produto, ilegal no Brasil, vai ser suprimido...

Fonte: INVERTIA