sexta-feira, setembro 02, 2005

Relembrando....

Obviamente todos aqui lembram do João Paulo , Ex- Presidente da Camara dos Deputados, que "engavetou" por muito tempo o pedido de audiência para investigar a Cocacola e depois o pedido do exame do Extrato vegetal, numa atitude até então inexplicável....João Paulo, tinha como acessor principal o Sr. Luiz Costa Pinto, o Lula, que paralelamente era contratado para defender os "interesses" da Cocacola em Brasilia. João Paulo esta em vias de perder seu mandato por meter a mão em grana suja, ou "mal explicada". Foi incluido na lista de Deputados que a relatoria da CPI enviou para o conselho de ética.

E do João Magno? Alguém se lembra? Pois vou refrescar a memória de todos. Joao Magno, foi o Deputado que na sessão da Comissão da Camara dos Deputados, que investigava a Cocacola, ao ouvir um Deputado questionar o Presidente Brian Smith sob se havia ou não, derivados da folha de Coca no produto, levantou-se arrogantemente e sem explicação(até então) e gritou autoritariamente, "A sessão está encerrada!!!". Salvando assim o Presidente Brian de uma situação limite.
Pois bem, João Magno também foi relacionado pela relatoria da CPI, para ter seu mandato cassado. Também meteu a mão em grana "sem origem definida", pra usar um termo leve.
Pra ser mais exato, R$ 350.000,oo....

Nada como o tempo.....