quinta-feira, março 17, 2005

Bobalhões, covardes e incompetentes...

Em novembro do ano passado, pela primeira vez foi detectada ação específica para boicotar o nosso blog. Nas semanas seguintes, o PC foi invadido, o IP "sequestrado", uma sequência de virus invadiu repetidamente nosso sistema.
Paralelo a isso, conversas telefônicas confidenciais vazaram, com indícios evidentes de "grampos". Optamos por ir resolvendo os problemas de forma técnica. Ainda que seja desagradavel ter sua correspondência pessoal monitorada, entendemos que o blog em si, não tem nada a esconder. É público e transparente nos seus objetivos, e o fato de estar sendo boicotado é mais um sinal evidente que esta atingindo esses objetivos e incomodando interesses escusos.

Não nos interessa investigar a origem desses atos, apesar de opiniões favoraveis a idéia. O blog vai continuar, o site vem aí, e a luta tem uma dimensão muito maior do que a mentalidade de alguns bobalhões, covardes e incompetentes.

Vamos continuar informando, denunciando e esclarecendo os fatos, pelo menos enquanto a grande mídia, escrava das verbas publicitarias, omitir-se de faze-lo.