quinta-feira, outubro 28, 2004

Aumenta A Freqüência Da Coca-Cola Nos Blogs

O interesse pelo atual "reality case" da Coca-Cola cresce na mesma velocidade que se espalha o sentimento de indignação de consumidores, que numa reação em cadeia vão se tornando ex-consumidores.
Um exemplo de como a gigante de refrigerantes não está conseguindo conter as informações por ela indesejadas, mesmo despejando muito dinheiro nas fontes, é a facilidade de se encontrar na Internet posts como o abaixo ipsis litteris trancrito.


Quarta-feira , 13 de Outubro de 2004

Coca-Cola - O Poder do Dinheiro

É incrível quase ninguém saber sobre tudo que está acontecendo com a Coca-Cola. Já foi comprovado que essa empresa estrangeira sonegou bilhões de reais de impostos em nosso país. Além disso sabe-se também que ela usa seu poder econômico para impedir que suas concorrentes nacionais possam progredir, utilizando-se de todos os artifícios maquiavélicos possíveis para que isso ocorra.

Outra coisa que quase ninguém sabe é que a Coca-Cola está sendo investigada com relação ao extrato vegetal, que é usado em sua fórmula, ser derivado da folha de coca (de onde se extrai a cocaina), podendo causar dependência física e psiquica, tendo um requerimento no Congresso Nacional para que se possa fazer a análise do tal extrato vegetal que nunca foi examinado em nosso país. Pense: Quantas pessoas você conhece que são viciadas em Coca-Cola? Este pode ser o motivo.

Então, Qual o motivo de não ser divulgado pela grande imprensa essas notícias a respeito da Coca-Cola? Observe em todos os canais de televisão, o montante de propagandas publicitárias feitas pela Coca-Cola. Ela está abrindo o cofre para poder calar os meios de comunicação de massa, para não perder mercado e não deixar que essas informações cheguem à população. Qual rede de TV iria querer perder um cliente tão bom, que faz tantas propagandas publicitárias, joga tanto dinheiro nas TVs, quanto a Coca-Cola?

Aqui em Fortaleza o quase monopólio da Coca-Cola é evidente e pode ser percebido por qualquer pessoa, basta que ela preste atenção com relação a isso. Em quantos bares e restaurantes você vai que só têm os refrigerantes da Coca-Cola (Kuat, Sprit, Fanta) em seu cardápio?. Onde essa situação é evidente e inquestionável, são nos cinemas da cidade, se você quiser beber refrigerante, tem que ser um desses da Coca-Cola, não tem outra opção.

Enfim, “Coca-Cola é isso aí!”, “Essa é a Real!”.

Você decide se ainda vai contribuir para o crescimento dessa empresa.

Eu não bebo Coca-Cola, e você? Pare se for capaz!.


Escrito por Hericksson às 16h16
[(4) Vários Comentários] [envie esta mensagem]

Fonte: http://politicagem.zip.net/