segunda-feira, setembro 20, 2004

Adriana Antunes "Strikes Again"

"Graças à Justiça de S. Paulo", como repetiu várias vezes o jornalista Marcos Barrero no programa 100% Brasil da Rede TV, a entrevista de Adriana Antunes que havia sido previamente censurada, por uma ação da Coca-Cola, foi ao ar na madrugada do último sábado. As denúncias continuaram, alternadas por comentários do deputado Renato Cozzolino, que, estarrecido com o tamanho do 'monstro', fazia suas intervenções em tom assustado.
Operação Pangaia, visita aos "headquarters" da Coca-Cola de dezenas de políticos com as expensas inteiramente pagas pela Coca, presentes e agrados para o Poderes Executivo e Legislativo, sonegação de impostos; a lista de desvios é longa.
Da mesma forma que o deputado Cozzolino, vários outros parlamentares já manifestaram indignação e se comprometeram a tentar desvendar os caminhos desse absurdo, mas a morosidade da Justiça brasileira não colabora.
Adriana delarou que está gravando suas memórias do período que trabalhou na Coca-Cola. Uma equipe de profissionais vai ajudá-la a escrever um livro.
Marcos Barrero promete mais para o próximo sábado.